Realizado no dia 7 de novembro, às 19h10, o “Workshop de Arbitragem e Mediação” vem com palestras gratuitas e abertas para os iteanos e público em geral. Realizado no Salão do Júri (Bloco 4), o evento é uma parceria da ITE com a Cames Brasil (Núcleo Bauru). O responsável é o professor e procurador Paulo Henrique Silva Godoy, árbitro Cames Brasil. São oferecidas 100 vagas.


Alunos da ITE devem se inscrever pela página do NAC, no site da ITE. Já integrantes da comunidade podem garantir a sua vaga pelo telefone (14) 2107-5060. Confira o tema das palestras e os palestrantes na programação.



PROGRAMAÇÃO

– ABERTURA
Com a reitora e professora doutora Cláudia Queda Toledo.

 

– PALESTRA 1 – “Aspectos Gerais da Arbitragem”

Com o professor mestre Ronaldo Gallo. O palestrante é Procurador Federal atuando na Procuradoria Federal junto à Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e membro da Comissão Especial de Arbitragem da OAB-SP. Ele é sócio da Cames Brasil.

 

– PALESTRA 2 – “O procedimento arbitral”

Com o professor doutorando Thiago Munaro. O palestrante é mestre e doutorando em Direito pela ITE Bauru. É professor de Direito Empresarial (ITE Bauru) e professor visitante em diversos cursos de pós-graduação.

 

– PALESTRA 3 – “Ação Anulatória da Sentença Arbitral”

Com o professor doutorando Paulo Godoy. O palestrante é professor de Teoria Geral do Processo e Direito Processual Civil da ITE Bauru. É Procurador do Estado de São Paulo e Árbitro Cames Brasil.

 

– PALESTRA 4 – “Arbitragem e Administração Pública”

Cm o professor mestre Rodrigo Pieroni. O palestrante é Procurador do Estado de São Paulo e professor da ITE Bauru (Direito Administrativo).  

 

– PALESTRA 5 – “Mediação no Direito de Família”

Com a professora doutoranda Ellen Sartori. A palestrante é doutoranda e mestra pela ITE Bauru e professora Direito Civil, na ITE Bauru e Botucatu.
Serviço

 


A ITE fica na Praça 9 de Julho, 1-51, Vila Pacífico.

Mais informações pelo telefone (14) 2107-5060 (NAC).